.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

À Soninha

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011




A Lista






Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?



A primeira postagem, como não poderia deixar de ser, eu dedico à Sonia,
 amiga querida
do peito, que presenteou-me com as Estrelas!!!

^_^•

Com muito carinho e amor, minha linda...  Duas Flores - Eu e Vc...
Para que saibas quanto gostei do presente,
sou eu, com um pedacinho de ti... Como diz a descrição do Blog: Agora entitulado

Partes da Kiro

E mantido o endereço...
Um beijo enorme a quem passear por aki...
Com muito carinho  a todos os seguidores da Soninha,
cuidarei de vós e serei merecedora de ser seguida
por vossa consideração!!!

Beijos incandescentes ♥
^_^•

10 Encantamentos::

Anônimo disse...

Muito lindooooo!
Obrigada, querida.
Uma boa semana!
bjus

kiro disse...

^^ Eu que ainda to agradecendo!!!

:P


Beijos amorinha ♥

Lena disse...

Kiro,
Você é doida e linda tanto quanto a Soninha: replicou a recomendação do blog. Ai, Kiro, obrigada, minha flor. Acho que vou marcar um "chá das cinco " aqui em casa pra que esse trio se esncontre. Amo vocês!
Obrigada sempre! Beijos amadeirados e além das nuvens!

kiro disse...

:D

Marque o chá amorinha... e irei com certeza!!!

^_^•

Fico feliz de ter vc por aki tbm!!!

Amo vc igual ♥

Beijos de Estrelas ♥

Jorge disse...

Ficou muito legal também esta nova fase!!!

Parabéns!!!

Beijo!!!

Bloguinho da Zizi disse...

Te seguindo.....Kiro

kiro disse...

Obrigada Jorge, é um prazer tê-lo em minha companhia... ^_^•

Zizi, que bom que segue aqui, linda!!!

Beijos carinhosos aos meus novos amigux!!! ^_^•


Com carinho....

Lena disse...

Kiro e Soninha
Aproveitando minha vinda aqui: deixei uma homenagem a todos os meus amigos da blogosfera bem abaixo do cabeçalho do Amadeirado. Chama-se Tim Tim!!! Depois vcs vão lá que é pra vocês também, e principalmente pra vcs!

Anônimo disse...

Eles são amáveis, não?

kiro disse...

Vc é um docinho flor ♥