.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Finalmente


A vida toda eu esperei por agora 
Sentir o teu perfume assim tão de pertinho
Esse teu cheiro que existe só na flora
Naquelas flores que também contém espinhos 

A vida toda eu esperei essa glória
Beijar mordendo esses teus lábios de fruta
Boca vermelha cor de amora cor da aurora 
Dois cogumelos recheados com açúcar 

Já vem de longe esse desejo perene 
Suco de kiwi escorrendo lentamente 
Não é de hoje que eu preciso conter-me
Chegou a hora vamos ver finalmente


Alzira Espíndola / Paulo Salles E Itamar Assumpção

5 Encantamentos::

kiro disse...

Que lindo...

Também espero... espero ansiosa chegar minha hora!!!

Como demora, né?!

Sobre o Tempo disse...

Estou esperando tudo isso... Será que um dia chega?

Vera Lucia Marques disse...

É o amor-paixão, cujas portas se abrem para o amor-amor! Lindo! Abrs!

Unknown disse...

Bonito poema. Um abraço.

Isabel Meneses disse...

Lindo! viva a poesia... O amor!
E eu digo, estou usando as mesmas palavras.
Beijos.