.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

Amigo é assim...

sábado, 19 de fevereiro de 2011



    *♥ Não importa o q esteja em meu peito, ao teu sorriso sou sempre    sorrisos!!! ♥

    *Interessante..

    *"Se meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, as pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo!"

     *Não esconda teus sentimentos e emoções porque te conheço e te sinto.

      * "prá você estarei sempre bem"

      *Eu estou triste, magoado, meu coração está doendo tanto. Mas você não precisa saber...eu te amo e te dou o melhor que tenho!


soniaconsult

10 Encantamentos::

Anônimo disse...

Obrigado por este post, amigos!

Anônimo disse...

Quero explicar que o que foi postado foi comentários deixados e que reunidos ficaram um lindo texto!

Sobre o Tempo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sobre o Tempo disse...

Belas frases. Gosto mais da:"Se meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, as pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo!" Conheço uma parecida que é: '' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... '' (Kurt Cobain)
Bela postagem! Lhe desejo um ótimo fim de semana!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Os amigos tornam nossa vida mais feliz. Beijos.

Jorge (Nectan) disse...

Nada consegue ficar escondido para quem sente. Sejamos sempre sinceros e claros com os que amamos. E se o sorriso vem da alma sincera, não haverá tristeza íntima.

Erina Zora disse...

Aiii, estou arrasada :(
Nao estou entre os seus amigos. snif!
:)

kiro disse...

Eu amei florzinha!!! ♥

Thanksss, Ailouviu Forever-mente!!! ♥

kiro disse...

Eu adoro seu ponteirinho do mouse!!!!

Num saio mais daki!!! hehehehe ♥

COISAS DE ALI disse...

GOSTEI DAS ESTRELINHAS
TAMBEM QUERO
BJOS