.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

O QUE ELA TE DIZ?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5 Encantamentos::

kiro disse...

♥ Não importa o q esteja em meu peito, ao teu sorriso sou sempre sorrisos!!! ♥

É isso que me diz!!!

^_^•

Unknown disse...

Interessante... Abraço.

Unknown disse...

"Se meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, as pessoas ao me verem sorrindo chorarariam comigo!"

Jorge (Nectan) disse...

Não esconda teus sentimentos e emoções porque te conheço e te sinto.

Um beijo, Coração!!!

Vera Lucia Marques disse...

A carinha triste diz para a carinha feliz: "prá você estarei sempre bem". Abrs!