.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

QUEM É??

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

                                                             
                                                 QUEM É O BEM?
                                                 
                                    NADA MAIS QUE O AMOR!!
(Leon Tolstoi)

3 Encantamentos::

kiro disse...



E bem maior seria sem amor
sem alegria?!

Que belo...

Beijos flor ♥

Unknown disse...

opAAAAAAA

ONDE ESTOU?
rsr agora! SEMPRE POR AKI..VISSE LINDA

ADOREI SUA VISITINHA NO MEU BLOG #ADORU

*** QUEM É...(seja oq for que te faz ri ou chorar) SERÁ O AMOR!

XEROOOO

Jorge disse...

Nada maior que o Amor. Nada mais...

Coração, um beijo!!!