.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

Cartas de amor a Heloísa (Graciliano Ramos)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Dizes que brevemente 
serás a metade de minha alma. 

A metade? 
Brevemente? 
Não: já agora és, 
não a metade, mas toda. 

Dou-te a minha alma inteira, 
deixe-me apenas uma pequena parte 
para que eu possa existir por algum tempo
 e adorar-te.



(Cartas de amor a Heloísa)
Graciliano Ramos



7 Encantamentos::

Sobre o Tempo disse...

Nem um pouco romantico, né? rs

Fazia tempo que não lia um poema de Graciliano Ramos. Bela escolha!

Bom feriado! Bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Kiro
Muito linda a carta!!!
Bjs de paz e bem

Liliane de Paula disse...

FAz anos que procuro esse livro. Está esgotado e não tem em sebos.

Anônimo disse...

Aborei tenho 13 anos e estou fazendo um seminario sobre ele e gostei muito

Anônimo disse...

ler poesia é muito bom, ler Graciliano ramos melhor ainda.
Getúlio.
batalha,pi.

helô fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amo graciliano ramos...estou fazendo trabalho sobre ele,ajudou muito