.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

Tarsila do Amaral (Poeta de Imagens)

sábado, 26 de março de 2011

O Lago



Operários



De Tarsila do Amaral




 A poesia escolhe seus intérpretes. 
O encanto das imagens passam mais 
que mil palavras traduziriam!


Parabéns aos Grandes


7 Encantamentos::

Will disse...

Oi Kiro,
Poesia perfeita, pois nos olhos adentra o fascínio das cores e formas.
De muito bom gosto o post.
Abç

Jorge disse...

É mesmo. eu tenho fascínio por pinturas que podem dizer muito, expressando emoções do artista e que passam a mim, se eu tiver sentindo o quadro. são os olhos da alma que vêem o quadro.

Um beijo, Coração!!

Lena disse...

Oi, Kiro, minha linda
Tens razão: uma imagem vale por cem palavras. E essas da Tarsila são pura poesia. Bjs. em seu coração.

Anônimo disse...

Oi amorinha do meu coração,
lindos quadros. Uma poesia em tela, cores que falam se soubermos ouvir.
Kiro, segunda retorno ao trabalho e talvez, talvez minhas postagens e visitas diminuam. Promete não me abandonar?
bjus e bom domingo

Adriana Alencar disse...

Olá, vim retribuir a visita!
Gosto muito das suas obras, as cores fortes me alegram e fascinam.
Respondendo ao seu comentário, acabamos aprendendo quando moramos em lugares tão diferentes pois nem que queiramos fazer a comida brasileira, não achamos os ingredientes. Além disso, alguns pratos gregos são mesmo extremamente saborosos, é uma questão de acostumar-se com os sabores mais encorpados.
Volte sempre lá no blog, é muito bem vinda!
Beijo
Adri

Sobre o Tempo disse...

Mais uma vez dando uma passada para ler um poema e neste caso, ver um poema. Muito bom... Ótima semana! Bjs

kiro disse...

Muito me alegra que gostaram da escolha! Grandes poesias dispensam mesmo a, tão comum, mediocridade das palavras!!!

Beijos amores ♥