.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

Poesia de Antoine de Saint-Exupéry

segunda-feira, 20 de junho de 2011




Por Antoine de 
Saint-Exupéry



As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.

Para uns, que viajam, as estrelas são guias.

Para outros, elas não passam de pequenas luzes.

Para outros, os sábios, são problemas.

Para o meu negociante, eram ouro.




Mas todas essas estrelas se calam.

Tu porém, terás estrelas como ninguém...

Quero dizer: quando olhares o céu de noite,

(porque habitarei uma delas e estarei rindo),

então será como se como se todas as estrelas te rissem!




E tu terás estrelas que sabem sorrir!

Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido.

Tu serás sempre meu amigo

(basta olhar para o céu e estarei lá).




Terás vontade de rir comigo.

E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto...

e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.

Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!



4 Encantamentos::

Anônimo disse...

Hoje vou ficar te procurando no céu...
Com certeza serás a mais brilhante
Já viste que temos 2 participações?
Agora temos que pensar já no tema para a próxima semana.
Bjos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

e das estrelas há a terra para nos lembrar que a alegria do outro é do tamanha da nossa solicitude.

Anônimo disse...

Meu coração...estou com saudades!!

Maria Marluce disse...

VC sempre surpreende nos seus blogs. Amei tudo por aqui, estava com saudades dos seus comentários. Beijos.