.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

A menina dos meus olhos (Por Alceu Valença)

sexta-feira, 10 de junho de 2011




A Menina Dos Meus Olhos


Alceu Valença




A menina dos meus olhos tem no rosto uma romã
E um sorriso que deságua no meu céu toda manhã
Tem o fogo das serpentes e a pureza do cristal
e a forma que o desejo só acha no carnaval


A menina dos meus olhos tem a cor de azul não sei
a mistura do que vi e o não acreditei
faz inveja a natureza quando se banha na Lua
Alegra minha vaidade quando me diz "Eu sou tua"


A menina dos meus olhos que eu namoro todo dia
Me redime dos pecados que a lida propicia
de não ser o que pareço mas se fosse não seria
Esse tanto pelo avesso que melhor não poderia



0 Encantamentos::