.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

ALEGRIA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

                  "A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)

2 Encantamentos::

Erina Zora disse...

Essa inocência da pintura anda esquecida...
Me fez lembrar da minha infância e das dezenas de papel de carta que eu amava colecionar! Ai ai, que época feliz! :) Adorei, bjs!

kiro disse...

Adorei!!! ^_^•