.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

LIBERDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

              A liberdade não pode ser concedida; precisa ser conquistada.   (Max Stirner)

6 Encantamentos::

Daniela Claudino disse...

Oieeee!
Quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano do meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló! Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã.. então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

Muito obrigadaa.
Beijinhossss

kiro disse...

Perfeito!!!

^_^•

Vera Lucia Marques disse...

Nada mais verdadeiro. abrs!

Jorge disse...

Sonia, bom dia!!
Excelente blog!!
E concordo que a liberdade precisa ser conquistada, pois somente assim, ela vem com responsabilidade.
Estarei muitas vezes por aqui pois me senti muito bem.
Por outro lado, fico realmente chateado de não ser seguidor seu, pois não mais é permitido ampliar os blogs para seguir, pois cheguei ao limite e a Google não aceita ampliar este limite.
Mas aqui estarei sempre que puder.

Um beijo!!!

Lisigirl disse...

Oieeeee..


Parabéns pelo novo blog! Tá ficando metida hein?! Te meti com essa baixinha, hehehe

Beijokas

Apenas Um Sonho disse...

oiee Sonia
seguindo vc nesse aqui tbm..
adorei aqui..
uma linda noite!
bjus cassi