.+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+.

Os imortais vivem entre nós, poesias lindas e feitas de brisa do amanhecer!

Quero fazer um convite, quero conhecer vossos gostos!

Vou postar poesias dos imortais que cada um me mandar, aquela que te faz vibrar, manda-me por email, face, blog, msn, qualquer maneira!

kiromenezes@hotmail.com

Manda-me sua poesia Imortal!

'+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+..+*♥*+'

•○•.._____________..•○•

Que é - Simpatia (Casimiro de Abreu)

terça-feira, 19 de abril de 2011




Que é - Simpatia



Casimiro de Abreu




Simpatia é um sentimento
que nasce num só momento,
sincero no coração,
são dois olhares acesos
bem juntos, unidos presos
numa mágica atração.

Simpatia são dois galhos
banhados de bons orvalhos
nas mangueiras do jardim
bem longe às vezes nascidos
mas que se juntam crescidos
e que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
que riem no mesmo riso,
que choram nos mesmos ais.
São vozes de dois amantes
duas linhas semelhantes
ou dois poemas iguais!

Simpatia meu anjinho
é o canto do passarinho
é o doce aroma da flor
são nuvens d'um céu de agosto
é o que me inspira teu rosto
Simpatia é quase amor!




1 Encantamentos::

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Sempre venho te ler e em encantar, hoje a convido para ir aqui:
http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/
Bjins entre sonhos e delírios